segunda-feira, 11 de julho de 2016

Um blog para compartilhar minhas vivências

Bom dia!
Escreverei a partir de hoje sobre minha vida, meus projetos e minha paixão pela Educação. Além de tudo, 2016 está sendo um ano marcante em minha vida, pois sou pré-candidata a vereadora, pelo PARTIDO VERDE, na cidade de Taubaté.

APRESENTAÇÃO
Meu nome é NEIDE BANDEIRA DE OLIVEIRA. Sou brasileira, casada e tenho 52 anos de idade.

CARREIRA
Sou Professora atuante na rede municipal, com experiência em direção, gerenciamento e clima organizacional na área de recursos humanos, com facilidade para trabalhar em equipe e com a comunidade. Atualmente sou professora de Educação Infantil e realizo um trabalho voluntário numa Instituição, além de desenvolver projetos na Pastoral Social.

FORMAÇÃO
• PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSO - Psicopedagogia Institucional na área de Educação FACULDADE DA ALDEIA DE CARAPICUIBA - Término novembro de 2011 
• PEDAGOGIA E ADMINISTRAÇÃO FACULADADE NOGUEIRA DA GAMA GUARATINGUETÁ - Término novembro de 1994 CURSOS EXTRACURRICULARES 
• CURSOS OFERECIDO PELA REDE MUNICIPAL DE TAUBATÉ C EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 
• Professora do Estado ( 1992 a 1995) Atividade desenvolvida: Educacional 
• Circulo de livro S/A (1995 a 1996 Cargo: Supervisora de Venda Atividade desenvolvida: Administração da equipe de vendas
• Lojas Americanas S/A (1997 a 1999) Cargo: Supervisora de Recursos Humanos. Atividades desenvolvida: Recrutamento, atendimento ao público e treinamento
• Supermercado Champion (Grupo Carrefour ) 1999 a 2003 Cargo: Gerente de Recurso Humano Atividade desenvolvida: Clima Organizacional todo a rede de Supermercado da grande São Paulo e interior, elaboração de Manual, capacitação, seleção e recrutamento, treinamento , palestra motivacional e inauguração de loja
• Professora Eventual na Rede Municipal (2004 a 2006). Atividade desenvolvida: Substituição de aulas 
• Professora Estatutária Rede Municipal – ( 2007 até a presente data Cargo: Professora de educação Infantil Atividade desenvolvida: Educacional INFORMAÇÕES ADICIONAIS 
• Domínio de informática.

CONTATO
Email: neide_bandeira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário